Lipoaspiração

Lipoaspiração

Também conhecida e associada à lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de gordura, melhorando os contornos do corpo, a proporção e simetria.
Mesmo com bons hábitos de vida, muitas pessoas podem ainda ter um corpo com contornos desproporcionais devido a acumulo de gordura localizada em certas regiões. Isso pode ocorrer devido a características genéticas, à falta de atividade física ou controle do peso.

A lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo coxas, braços, pescoço, cintura, costas, joelho e peito. Esta cirurgia pode ser realizada isoladamente ou combinada a outros procedimentos de cirurgia plástica tais como a redução de mama, a abdominoplastia e o facelift.

A gordura aspirada pode ser colocada em outras áreas com deficiência de volume como os glúteos ou determinadas áreas da face, procedimento conhecido como lipoenxertia ou lipoescultura

A avaliação médica é muito importante para saber mais sobre seu corpo, taxas de gordura e necessidade de intervenções ou não.